terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DiGestão: O primeiro programa de entrevistas on line de Vitória da Conquista.



O DiGestão é o programa de Entrevistas do Blog da Eliane Assunção, portal da Administração acadêmica, das discussões, da interdisciplinaridade, da viabilização da leitura continuada e promoção da participação nos programas e projetos e possibilidades de qualificação e inserção, com fins de contribuição sócio-cultural e profissional e atingimento da integralidade educacional: Ensino, Pesquisa e Extensão.

O objetivo do DiGestão passa por trazer à discussão fatos da Administração que possam mostrar-se relevantes à construção de projetos de ação que harmonizem recursos físicos, financeiros e humanos através da visão holística dos entrevistados (administradores, empresários, docentes, pesquisadores, empreendedores) tornando possível a interligação entre teoria e prática, vivência e expertize dos papéis do gestor e da capacidade de levantamento, análise e proposição de pesquisas no campo da Administração, com fins de despertar de um novo olhar e manifestação da finalidade da Administração enquanto ciência social aplicada.

A realização do DiGestão traduz a contribuição de diversas pessoas com as quais tive e tenho o privilégio de compartilhar ansiedades, esperanças, dúvidas, opiniões, temores e sonhos. Elencar todos aqui seria impossível, mas não poderia deixar de destacar alguns cuja disponibilidade, boa vontade, companheirismo e colaboração viabilizando a gestação deste trabalho. Mauricio Sena , Luiz Claudio Sena e Fábio Sena, Devana Babu, responsáveis pelo estímulo e viabilização, nao só oferecendo críticas e sugestões, como, principalmente, apoio moral e intelectual.

Para o desenvolvimento das primeiras reflexões escolhi o Empresário, Administrador e Professor, Alcides Santana, a quem gostaria de agradecer a disponibilidade, atenção e solicitude. Bom programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...