quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Você sabia que o ALECRIM faz parte da composição de um produto nosso? Sim é verdade! O LIMPA VIDROS ORANGE contém essência desta erva maravilhosa.

Além de deixar um cheirinho super agradável no local onde é utilizado ele garante a limpeza e combate o embaçamento dos vidros nos dias frios. Isso ocorre devido à grande diferença entre as temperaturas externa e interna do ambiente.

Além de fazer parte de nossa linha, o ALECRIM também alivia problemas digestivos, cólicas menstruais e dores articulares, melhora a circulação e tem efeito diurético. Também funciona como analgésico, antidepressivo e descongestionante.
Além de facilitar o processo digestivo, a erva é capaz de inibir a ação de bactérias responsáveis por inflamações e é boa para ativar a circulação.

Ele restitui rapidamente a energia perdida, dá mais estrutura de trabalho aos que lidam muito com o mental racional, é uma das ervas que ajuda na depressão e estados permanentes de cansaço por problemas emocionais. Ajuda também muito as crianças com uma estrutura emocional passiva, as que não respondem de forma concreta às agressões da vida. Aumenta a capacidade de aprendizado. 
É a planta chave da falta de auto estima. Atua nos desconfiados, nos que não acreditam em si mesmos, nos que não têm coragem de se lançar em novos projetos. 

ALECRIM, A ERVA DA CORAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...