quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como usar o amaciante de roupas em toda casa

Testar novidades, baratear custos, reutilizar materiais, tudo isso tem feito parte do dia a dia de quase todos! Sabemos bem pra que serve o amaciante de roupas não é? Será? Por isso resolvemos colocar algumas dicas para aplicação deste produto.

Amaciantes de primeira linha como o ORANGE tem fixador de perfume na composição, por isso o cheirinho é especialmente duradouro, dá para limpar todos os vidros, azulejos e móveis da cozinha por um mês, usando apenas uma ou duas tampinhas.


Use-o como lustra móveis. Facilita a limpeza da poeira e deixa um cheirinho agradável.

Coloque em um frasco de álcool vazio (500 ml), dois dedos de amaciante, dois dedos de álcool e complete com água. Aplique em pisos com pano úmido; além de limpar e desinfetar, deixa um cheiro gostoso. Este processo também pode ser efetuado em lojas comerciais, inclusive em pet shops para desinfecção do chão.

Para passar roupas - 1 litro de água , uma xícara de chá de amaciante, uma xícara de chá de álcool, misture tudo , coloca em um borrifador, quando passar a roupa, é só espirrar, é barato e rende muito.

Aproveite estas dicas. Você manterá seu ambiente com cheirinho agradável e economizará muito dinheiro deixando de comprar produtos específicos e caros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...