terça-feira, 25 de outubro de 2011

Detergente em pó Biodegradável

Atitude responsável para a preservação de um bem maior.

Muito se tem falado de aquecimento global, preocupação com o meio ambiente e o fim da água do mundo. Mas será mesmo que a água pode acabar? A água é fonte de vida e essencial para a nossa sobrevivência. Por isso, nós temos que preservá-la.

Pequenas atitudes dentro de casa podem fazer uma grande diferença, se todos colaborarem e tiverem essa consciência.

O uso do detergente biodegradável em máquina de lavar roupas e de louça, por exemplo, é a maneira mais correta e eficaz para controlar um acidente ambiental.

Os detergentes comuns vão parar em rios pela rede de esgoto e são responsáveis pela poluição conhecida como “cisnes-de-detergentes”. O nome é sugestivo, pois são aquelas espumas esbranquiçadas e densas que boiam na superfície da água e impedem a entrada de oxigênio, afetando a vida de peixes e aves.

Já a ação do detergente em pó biodegradável, como o próprio nome sugere, trata-se de um produto que se decompõe sozinho na natureza, sem causar poluição. Ao se decompor, em contato com colônias de microorganismos existentes em água corrente, perde as propriedades químicas nocivas.

Diferente dos detergentes em pó comuns, os biodegradáveis mesmo indo para as redes de esgoto chegam aos lagos e rios com os resíduos decompostos, por isso não causam grandes alterações no meio ambiente.

Engana-se quem pensa que é difícil encontrar um produto de limpeza ecologicamente correto. 

O H Plus é uma ótima opção pelo seu preço, qualidade e rendimento. 
Ele é responsável pela natureza, pois, é um detergente em pó biodegradável além de ser encontrados com facilidade em supermercados.

Saiba onde encontrar na lista de estabelecimentos ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...